Vivendo como um lobo em pele de cordeiro, o pastor Ederlan Santos Mariano era conhecido por fazer publicações bíblicas nas redes sociais. Dono da ‘TV Shalom’, o marido da cantora gospel Sara Mariano costumava postar declarações de amor para esposa, textos sobre a importância da família e até dicas para casais. Ele foi preso temporariamente na noite de sexta-feira (27), após confessar à Polícia que participou do assassinato da própria mulher.
Casado há anos com Sara Mariano e pai de uma menina, Ederlan dizia que a esposa era a “coisa mais importante” que ele tinha na vida depois de Deus e escrevia mensagens inspiradoras para suas ‘ovelhas’. “Minha família pode não ser perfeita, mas tem a medida certa para me fazer feliz. Aqui é onde a vida começa e o amor nunca acaba”, disse ele.
Assista a um dos vídeos do pastor:
Em maio deste ano, a cantora gospel havia se declarado para o marido e garantido que ele era exatamente aquilo que postava nas redes sociais dentro de casa. “Eu fico muito feliz, meu amor, em saber, ver e viver tudo que você prega”, escreveu ela.
Família contestou versão de Ederlan Santos
Apesar dos textos, a família de Sara Mariano nega que o casamento dela era esse mar de rosas e suspeitou da participação de Ederlan Santos no crime desde o desaparecimento da cantora, na última terça-feira (24).
A senhora, que não quis se identificar, temeu pela vida da filha e questionou o motivo do genro não saber qual seria a suposta igreja que Sara iria pregar naquela noite, já que ele era o produtor e organizava todas as contratações dela.
Um suposto áudio de Sara falando com uma pessoa próxima que Ederlan queria comprar uma arma foi vazado, aumentando ainda mais as suspeitas. Na conversa, a cantora ainda disse que estava com medo do marido, mas estava esperando “Deus resolver”.
Fique por dentro:
Justiça decreta prisão preventiva do marido de Sara Mariano
“Querendo comprar uma arma”, diz suposto áudio vazado da cantora Sara