31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

São Gonçalo dos Campos - 23/11/2023, 22:08 - Da Redação

Adolescente foi morta por namorado não aceitar gravidez, diz polícia

Eveny Brito Oliveira, de 16 anos, foi morta e teve o corpo carbonizado

Polícia localizou suspeito quando ele tentava fugir para Valença
Polícia localizou suspeito quando ele tentava fugir para Valença |  Foto: Haeckel Dias/ PC

Nesta quinta-feira (23), foi efetuada a prisão em flagrante do suspeito de ser o responsável pelo homicídio de Eveny Brito Oliveira, de 16 anos. A captura ocorreu enquanto ele tentava escapar em direção ao município de Valença, no Baixo Sul.

De acordo com a polícia, a vítima, que estava grávida, foi assassinada pelo suspeito, seu namorado, que não aceitava a gravidez. Eveny Brito foi encontrada carbonizada no Povoado de Afligidos, em São Gonçalo dos Campos.

O delegado José Antônio Teixeira explicou que a mãe da vítima havia registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento, na terça-feira (21), desencadeando assim a investigação que levou à identificação do suspeito.

O homem, de 22 anos, foi conduzido à sede da delegacia, onde prestará depoimento à autoridade policial e, posteriormente, permanecerá à disposição da Justiça para a realização da Audiência de Custódia.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, e as devidas medidas, incluindo guias de perícia e remoção do corpo da adolescente, foram providenciadas.

exclamção leia também