26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

DE SE LAMENTAR - 23/11/2023, 17:58 - Pedro Moraes- Atualizado em 23/11/2023, 18:17

Adolescente aparece morta em matagal após dias sumida

Corpo da adolescente foi encontrado dois dias após ela desaparecer

Corpo da adolescente foi encontrado dois dias após ela desaparecer
Corpo da adolescente foi encontrado dois dias após ela desaparecer |  Foto: Montagem Portal MASSA!!/Reprodução/Redes Sociais

O sumiço de Eviny Brito de Oliveira chegou ao fim de forma brutal. Aos 16 anos de idade, a adolescente deixou a escola, localizada na cidade de Conceição de Feira (BA), e foi encontrada morta nesta quinta-feira (23), após dois dias. O corpo dela estava jogado em um matagal - parcialmente carbonizado - situado no distrito de Afligidos, no município de São Gonçalo dos Campos.

Ao sair da escola, a vítima estava no aparelho celular. Para deixar a unidade educacional, Eviny alegou que precisava entregar a chave de casa à mãe, que trabalha em uma maternidade. Por outro lado, a família alegou que o objeto não foi solicitado pela parente da adolescente.

Leia mais

Corpo com sinais de crueldade em estrada de barro é de motorista

Pega no Flagra! Mulher acusada de roubo é presa na Avenida ACM

Homem é morto em troca de tiros com a polícia em Simões Filho

No momento, a motivação e a autoria do crime são desconhecidas. O Portal MASSA! tomou conhecimento de que o corpo foi reconhecido pela mãe da vítima, que já havia registrado ocorrência do desaparecimento da filha na DT de Conceição de Feira.

Agora, a Polícia já possui indicativo da autoria. "As guias para remoção e perícia foram expedidas e o crime, que já tem indicativo de autoria, está sendo apurado", citou a PC-BA.

exclamção leia também