O sumiço de Eviny Brito de Oliveira chegou ao fim de forma brutal. Aos 16 anos de idade, a adolescente deixou a escola, localizada na cidade de Conceição de Feira (BA), e foi encontrada morta nesta quinta-feira (23), após dois dias. O corpo dela estava jogado em um matagal - parcialmente carbonizado - situado no distrito de Afligidos, no município de São Gonçalo dos Campos.
Ao sair da escola, a vítima estava no aparelho celular. Para deixar a unidade educacional, Eviny alegou que precisava entregar a chave de casa à mãe, que trabalha em uma maternidade. Por outro lado, a família alegou que o objeto não foi solicitado pela parente da adolescente.
Leia mais
Corpo com sinais de crueldade em estrada de barro é de motorista
Pega no Flagra! Mulher acusada de roubo é presa na Avenida ACM
Homem é morto em troca de tiros com a polícia em Simões Filho
No momento, a motivação e a autoria do crime são desconhecidas. O Portal MASSA! tomou conhecimento de que o corpo foi reconhecido pela mãe da vítima, que já havia registrado ocorrência do desaparecimento da filha na DT de Conceição de Feira.
Agora, a Polícia já possui indicativo da autoria. "As guias para remoção e perícia foram expedidas e o crime, que já tem indicativo de autoria, está sendo apurado", citou a PC-BA.