28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Mas hein? - 17/04/2023, 08:20 - Vinicius Rebouças

Adolescente feita refém pode ser namorada do criminoso, diz PM

Suspeito teria visto a guarnição da Rondesp quando saía da casa e retornou

Major Luciano Jorge, da 37ª CIPM no comando da operação de negociação e resgate
Major Luciano Jorge, da 37ª CIPM no comando da operação de negociação e resgate |  Foto: Reprodução / TV Bahia

O homem que faz uma adolescente de 16 anos refém na manhã desta segunda-feira (17) no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, pode ser namorado da vítima. A versão foi informada pelo major Luciano Jorge, da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

"Informações preliminares apontam que a jovem seria namorada do criminoso. Ele estava saindo da casa quando avistou a guarnição da Rondesp em ronda. Ele voltou para o interior dessa casa, onde já estava, e a fez como refém", relatou o major em entrevista ao Jornal da Manhã, da TV Bahia.

O major disse ainda que o criminoso chegou a fazer disparo com uma arma de fogo contra os policiais. Já a versão dada pelos moradores é que o homem fugia da polícia quando invadiu o imóvel. A vítima chegou a ligar para a avó, que a cria, para avisar a situação. A polícia teria sido acionada pela idosa.

Até o momento uma das exigências do homem foi a cobertura da imprensa no local. "Normalmente há esse pedido e a PM aciona a imprensa para que haja velocidade na resolução da questão e seja feita a prisão do criminoso de forma íntegra", explicou o major.

exclamção leia também