25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Brutal! - 11/08/2025, 23:15 - Da Redação

Adolescente é apreendido por suspeita de matar empresário em Salvador

Crime aconteceu em São Cristóvão, no domingo (10)

Vítima foi morta neste domingo (10)
Vítima foi morta neste domingo (10) |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na manhã desta segunda-feira (11), sob suspeita de assassinar Jurenio Leal dos Santos, 57 anos, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O crime ocorreu no domingo (10).

Leia Também:

Jurenio, conhecido como 'Leo Som', morava na Vila Verde e tinha uma loja de equipamentos de som em Cajazeiras. De acordo com testemunhas, o suspeito era tratado como “filho de consideração” pela vítima.

A ex-esposa de Jurenio afirmou que o adolescente seria o autor do crime. Ela contou que o jovem tomou banho logo após o assassinato, para tentar se livrar do crime.

O crime foi brutal, com a vítima sendo atingida por facadas, pedradas e tendo os olhos perfurados.

Segundo a Polícia Civil, o jovem está à disposição do Ministério Público após ser levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde foi registrado o Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI).

Jurenio deixa cinco filhos. O enterro está marcado para esta terça-feira (12), no Cemitério de Baixa de Quintas. A Polícia Civil segue investigando o caso.

exclamção leia também