Um jovem foi apreendido, na última quarta-feira (3), após assassinar a avó, de 79 anos de idade. Com apenas 15 anos, ele admitiu o crime e justificou que matou a idosa através de golpes de faca visto que ela "dava muito trabalho" à família. A situação ocorreu na região de Arapoanga, no Distrito Federal.
Agentes da Polícia Militar não encontraram a mãe do jovem dentro da casa, no dia do ocorrido. Ela informou que não tinha coragem de entrar na casa onde ocorreu o assassinato. Além disso, a mulher também relatou que recebeu uma ligação do filho dizendo que tinha acabado de matar a avó
Ao chamar o nome do jovem, a mãe viu o filho sair da casa com as mãos ensanguentadas e confessou ter matado a avó. Os policiais entraram no imóvel e capturaram a vítima deitada na cama. O adolescente contou, aos militares, que lavou a faca usada no crime e a deixou na pia da cozinha.
Leia Mais
Após tiros e corre-corre, PMs libertam refém de caminhão assaltado
Suposto chefão do tráfico de Esplanada morre em trocação com PMs
Baralho do Crime: Chefe de facção de Castelo Branco tá no radar da SSP
Parentes do adolescente chegaram a dizer, na delegacia, que a razão do crime poderia ter ligação com jogos violentos instalados no computador do jovem. Acima de tudo, o equipamento foi apreendido e encaminhado à delegacia da região.