O ‘poderoso chefão’ do tráfico de drogas da cidade de Esplanada, situada a cerca de 165 quilômetros de Salvador, morreu, nesta quinta-feira (4). Na oportunidade, ele entrou em trocação com policiais militares e ‘foi de base’. O caso aconteceu no município de Santo Estevão, situado na mesma região estadual.
Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte realizavam patrulhamento na zona rural da cidade, quando perceberam o homem, em tentativa de fuga, dentro de um carro, de acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).
Por causa da aproximação das equipes, aconteceu o confronto entre o suspeito e os agentes, segundo informações da comandante da unidade, major Carina Fernanda. Considerado suposto integrante de participação em assassinatos nas cidades vizinhas, foi baleado, o homem foi baleado.
Leia Mais
Baralho do Crime: Chefe de facção de Castelo Branco tá no radar da SSP
Corpo de homem é encontrado apedrejado às traças em SSA City
Racismo? MPF investiga caso da expulsão de mulher de avião em Salvador
Junto ao meliante, foram apreendidos dois tabletes de cocaína e maconha, uma pistola calibre 38, carregador, balança, munições e uma farda militar, além do veículo usado. Conforme informado pelo delegado titular da cidade de Santo Estevão, Luiz Osório de Melo Nobre, o homem era investigado pelos crimes de homicídio e tráfico.