28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PASSA NADA, NEM PODE - 27/07/2023, 20:31 - Da Redação

Ação orquestrada da Polícia Civil coloca meliantes em ‘cana’

A Polícia Civil ‘tocou o barco’ nas diligências referentes a crimes no Centro de Salvador

A Polícia Civil ‘tocou o barco’ nas diligências referentes a crimes no Centro de Salvador
A Polícia Civil ‘tocou o barco’ nas diligências referentes a crimes no Centro de Salvador |  Foto: Felipe Paranhos/Polícia Civil

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (27), durante ação coordenada da Polícia Civil da Bahia (PC-BA). Na ocasião, agentes da corporação foram às ruas para reprimir crimes em vários pontos do Centro de Salvador. Os meliantes estavam em um antigo hotel na região do Centro, atualmente invadido.

Junto com os indivíduos, foram localizados 320 papelotes de cocaína, um saco plástico com uma porção da mesma droga, cinco trouxas de maconha e uma balança de precisão. Outros 15 papelotes e R$ 93 em moeda foram apreendidos no mezanino do edifício.

Com um homem, no mesmo local, também foi recuperado um celular com restrição de roubo. Na localidade conhecida como Gamboa, foram localizadas porções de cocaína e coletadas informações que subsidiarão outras apurações em curso.

Leia Mais

Bonde suspeito é detido com submetralhadora e munições

ASSISTA: Lalaus arrombam portão e levam pertences em prédio na Graça

BA: Mãe assiste a morte do filho com narrador esportivo no interior

Além disso, as diligências tinham como proposta aprofundar as investigações do ataque a tiros contra três homens, ocorrido na noite desta quarta (26), no Dois de Julho. Durante as ações realizadas na Gamboa, dois suspeitos de envolvimento no crime foram encaminhados à 1ª DT para prestar esclarecimentos.

Pegue a visão:

Imagem ilustrativa da imagem Ação orquestrada da Polícia Civil coloca meliantes em ‘cana’
Foto: Felipe Paranhos/Polícia Civil

Membros do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e o Departamento de Inteligência Policial (DIP), além da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) participaram dessa ação.

exclamção leia também