O traficante identificado como Marcelinho, apontado como o número 2 da facção criminosa Comando Vermelho em Feira de Santana, foi preso nesta quinta-feira (15), durante uma operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), conduzida sob o comando do delegado David Lopes. A prisão ocorreu no bairro Feira 7, local onde o criminoso atuava.
De acordo com a Polícia Civil, durante a operação foi encontrado quase um quilo de cocaína na posse do traficante, sendo parte da droga fracionada e outra parte prensada em formato de barra. Além disso, também foram apreendidas balanças de precisão, uma máquina de cartão de crédito utilizada nas transações ilícitas e uma pequena quantidade de maconha.
Leia Mais:
Bandidos furtam joias de alto valor em shopping de Salvador
Ladrão 'cheio de ódio' mira empresário, executa funcionário e morre
'Lalau' com ficha criminal extensa vai preso em Vitória da Conquista
O delegado David Lopes afirmou que a prisão foi efeito de um trabalho de inteligência e vigilância. "Após monitoramento, conseguimos flagrar o suspeito comercializando drogas. No momento oportuno, demos voz de prisão", declarou o delegado.
Ainda segundo a Polícia Civil, o caso segue em investigação com o objetivo de identificar possíveis comparsas e aprofundar o combate ao tráfico na cidade.