26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / São João

Coisa boa! - 26/06/2025, 20:35 - Rebeca Nascimento

Tradição: família brota todos os anos no arrastão de Márcio Vitor

Evento reúne famílias e fãs no Engenho Velho de Brotas

Alice Maria, Maria Rita e Piolho
Alice Maria, Maria Rita e Piolho |  Foto: Rebeca Nascimento/Portal Massa!

Engana-se quem pensa que os festejos juninos acabaram. Entre o São João e o São Pedro, existe o tradicional Arrastão de Márcio Vitor, no Engenho Velho de Brotas, em Salvador. Nesta quinta-feira (26), o artista, que nasceu no bairro, faz um grande show para toda comunidade.

Leia Também:

Para muitas pessoas, o evento já virou tradição, como é o caso da pequena Maria Helena, de sete anos, que vem todos os anos curtir com a família. Um pouco tímida, ela explicou o que mais gosta de ver no arrastão. " [Eu gosto] de Márcio Vitor".

Maria estava acompanhada da mãe e do pai. Moradores da Boa Vista de Brotas, o casal não perde a oportunidade de ver o artista e amigo. "Virou tradição de família, todo ano a gente vem e traz ela. Ela já está acostumada a subir no trio e tirar fotos", contou a mãe Alice Maria, de 35 anos.

O pai de Maria Helena estava feliz em ver o ídolo e parceiro mais uma vez em seu bairro. "Além de meu ídolo, ele é meu amigo pessoal, eu não perco, hoje vai ser quebrando e amassando", declarou Piolho.

O show de Márcio Vitor pretende animar a galera com o samba junino que é a cara da Bahia, além disso o artista aproveita a oportunidade para rever a galera com quem conviveu durante muitos anos.

exclamção leia também