24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / São João

Fim do Mistério! - 21/06/2025, 23:12 - Franciely Gomes / Portal A Tarde

Natanzinho Lima explica origem do chapéu como marca registrada

O cantor ainda falou sobre sua relação com Wesley Safadão

Nattanzinho durante apresentação no São João de Paripe
Nattanzinho durante apresentação no São João de Paripe |  Foto: Olga Leiria / Ag. A TARDE

Natanzinho Lima deu um fim à curiosidade dos fãs e revelou a origem do chapéu preto como sua marca registrada. O cantor contou, neste sábado (21), antes do show no Parque de Exposições, em Salvador, que o acessório entrou em sua vida por acaso.

Leia Também:

“Eu sou da cabana do caminhão de Itabaiana, Sergipe, e meu sonho era ser caminhoneiro, minha família é caminhoneira. Aí acabou que, por causa do destino, eu fiz um vídeo na escola, viralizou e comecei a cantar”, disse ele.

“Só que meu coração sempre foi dos caminhoneiros, sempre levantava a bandeira de ser caminhoneiro. E aí eu fui gravar um projeto chamado de Baimba e meu empresário falou para eu levar um chapéu de palha, porém eu não tinha”, relembrou.

O artista ainda contou que pegou o chapéu da irmã e usou no show. “Minha irmã tinha postado um dia antes com esse chapéu e esse chapéu aqui é dos caminhoneiros. Ela falou para eu usar esse chapéu. Aí fui gravando com ele e virou isso”, revelou.

“Quando cheguei no show, primeira vez usando chapéu, fiquei com vergonha do povo zoar. Porém, o primeiro show tinha três pessoas usando e aí foi criando essa marca”, concluiu.

Relação com Wesley Safadão

Quinta atração a se apresentar no São João da Bahia 2025, no Parque de Exposições, na noite deste sábado (21), o artista também falou sobre sua relação com o cantor Wesley Safadão, que é sócio de sua banda.

Wesley é como irmão pra mim. O que o Wesley faz pra mim não é interesse de nada. Tem muita gente que fala coisa na internet e eu fico muito triste com isso, porque o Wesley sempre me ajudou”, confessou.

“Eu vejo que ele faz muito mais do que era o papel dele. Ele é sócio na banda, claro, mas ele tem um carinho por mim como filho. Ele cuida de mim, manda mensagens todos os dias, me liga, dá dicas. E aí ele me fala tudo e eu vejo. Como é que eu não vou escutar?”, completou.

“É um cara que eu tenho como irmão, me ajuda muito e ele me ajudou muito também a ser conhecido no Brasil, né? Fez com que o meu trabalho chegasse no Brasil. Então ele tem muita parte disso”, concluiu.

Transmissão ao vivo do São João 2025

A festa em Salvador segue até o dia 24. Acompanhe a transmissão ao vivo do São João 2025 no canal do YouTube do Grupo A TARDE:

exclamção leia também