
Já no clima dos festejos juninos, médicos sanfoneiros levaram a alegria do forró para a criançada internada na ala pediátrica do Hospital Roberto Santos, em Salvador, nesta terça-feira (3).
Leia Também:
A Oficina de Música do hospital contou com a parceria dos médicos sanfoneiros Adriane Barreto e Cássio Fernandes. Os doutores trocaram o estetoscópio por instrumentos para levar um pouco de alívio para pacientes e acompanhantes que passam dias e até mesmo meses internados no hospital.
"A festa foi muito boa para apresentar o São João para as crianças do Roberto Santos", contou, empolgado, o pequeno Levi Santos, de 10 anos, morador do município de Elísio Medrado, que estava na espera do atendimento.
Para a coordenadora do projeto, Tânia Nascimento, o objetivo da oficina de música do HGRS é proporcionar a união dos funcionários e, ao mesmo tempo, levar um pouco de alegria para aqueles que se encontram nos leitos do hospital.
A médica Adriane Barreto, que também é sanfoneira, destaca que se sente muito feliz em poder levar "um pouco de animação para os pacientes".

