24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / São João

Ainda é um jovem! - 03/06/2025, 19:00 - Vinicius Portugal - Atualizado em 03/06/2025, 19:37

"Estou nervoso", revela Theuzinho sobre agenda cheia pro São João

Novinho é um dos maiores destaques do arrocha baiano no ano

Novinho está arrastando multidões por onde passa
Novinho está arrastando multidões por onde passa |  Foto: José Simões/AG. A Tarde

Não é segredo que o cantor Theuzinho é uma das maiores revelações do ano na música. Com apenas 19 anos, o “Novinho” foi o artista mais ouvido do YouTube na Bahia na última semana.

Leia Também:

Com todo esse sucesso, era de se esperar que o cantor tivesse a agenda cheia para o período do São João. Em conversa exclusiva com o Portal MASSA!, Theuzinho revelou estar um pouco nervoso para essa primeira grande sequência de shows em sua curta carreira.

“Pra falar a verdade, eu tô um pouco nervoso, né? É normal também, primeira vez que eu vou fazer essa quantidade de shows em um mês. Então, a gente fica um pouco tenso, mas feliz ao mesmo tempo, satisfeito, agradecido. E vendo quanto Deus é perfeito nas nossas vidas. A gente veio agora em junho com 36 shows. Então, é como diz a música da Favela Tá Gostosa 1.0, que é a música melhor versão, que Deus não dá fardo à gente que a gente não possa carregar”, comentou Theuzinho.

De cara nova?

O cantor, que recentemente gravou o audiovisual A Favela Tá Gostosa 3.0, em Feira de Santana, garantiu que está cuidando da voz para dar o seu melhor nos palcos. Ele também revelou que pretende "botar um shape" em breve.

“Venho me cuidando. Esse mês foi um pouco pegado já, graças a Deus, eu não consegui ter muito tempo livre, mas a cada momento meu livre eu venho cuidando da minha voz, né? Pra dar uma melhorada a cada dia que passa, pra eu justamente aguentar essa agenda toda. Malhando também, o Novinho começou a malhar, já tá tendo um acompanhamento também com o Nutri, pra tá comendo certinho, se alimentando, e já já vocês vão ver um novo personagem, vindo no shape”, brincou o cantor.

exclamção leia também