Luan Santana será a quarta atração do São João da Bahia no Parque de Exposições, em Salvador, neste domingo (23), mas as fãs do cantor chegaram cedo para pegar o melhor lugar e ficar pertinho do ídolo delas. Um trio de amigas que estavam colocadas na grade chegou às 15h.
A confeiteira Ana Carolina, de 24 anos, disse ao Grupo A TARDE que é fã do artista “desde sempre porque quando Luan surgiu, em meados de 2009, já comecei a acompanhar. Daí agora, com 24 anos, eu falo que eu cresci junto com a carreira dele, porque ele debutou e eu debutei um pouquinho antes, aí a gente vai crescendo junto”.
Leia mais:
Cidade baiana 'apaga fogueira' de São João após morte de secretário
A advogada Ayala Vitória, 24, que é fã de Luan Santana desde a infância disse que ele entrou em sua vida para complementar. “Eu lembro que nós primeiros shows era minha mãe que me levava. E depois dos 15 anos eu passei a ir sozinha. Tanto que teve uma gravação dele em Belo Horizonte e eu fui sozinha, com a cara e a coragem”, relatou.
Compondo o trio, a estudante Paloma Agostinho, 21 anos, também é fã de Luan há bastante tempo. “Desde que eu tinha 10 anos de idade e já perdi as contas de quantos shows dele já fui. Não falto um, seja qual for e aonde for, eu estou lá”.
A expectativa das fãs para o show do Parque de Exposições é a melhor possível. “Eu cheguei aqui 3 horas da tarde, o Luan só vai cantar 11h, eu acho, e eu tô aqui como se fosse o meu primeiro show”, disse Ana Carolina. Ayala Vitória também não escondeu a euforia: “expectativa altíssima. Eu espero que esteja à altura do Luan”.
Paloma também demonstrou empolgação. Ela quer que o artista cante “Girassol” e revelou que não sabe como reagiria se o ele parar na frente dela. “Acho que daria um abraço, agradeceria pelo que ele é na minha vida, o que representa na minha vida. Não existiriam palavras para falar a uma pessoa que está na minha vida há tantos anos”, completou.
O Grupo A TARDE está transmitindo o São João da Bahia 2024 ao vivo, em todos os circuitos. Acompanhe!