A Prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), perdeu um integrante neste domingo (3): o secretário de Serviços Públicos (Sesp), Antônio Carlos Ferreira de Abreu. Por conta da fatalidade, a gestão decretou luto oficial de três dias.
Do mesmo modo, o "Arraiá de Ipitanga 2024", que se estenderia até segunda-feira (24), na Arena Domingos Balaieiro (Praça da Matriz), foi suspenso. Conhecida pelo apelido de ‘Cacau’, a vítima tinha 45 anos e estava hospitalizada com problemas cardíacos.
"Era um ser humano prestativo, que a qualquer hora do dia estava disponível para atender as demandas da cidade", resumiu a prefeitura em post no Instagram.
Antônio deixa a esposa e uma filha. O sepultamento do corpo dele será às 11h desta segunda-feira (23), no cemitério Bosque da Paz, em Salvador.
Leia mais
Mais de 118 mil cabeças colam no 5º dia de 'Sanju' do Parque
Assista: festa junina badalada acaba com pancadaria entre mascotes
Povão conta com música de qualidade e ações sociais em Cruz das Almas
Evento
Iniciado neste sábado (22), o Arraiá do Ipitanga teve apresentações da Quadrilha Junina Afro Bankoma, Forró S/A, Orquestra Sanfônica da Bahia, Forró Sem Nome, Alex e Camargo, 20 Xotear e Tito Freitas.
Vale lembrar que, para esta segunda, atrações como Manu Bahtidão, Bruno Rosa, Berguinho e a dupla Pericles e Leonardo estavam programadas.
Solução
Devido a novidade, o decreto informa que as festividades suspensas acontecerão nos dias 29 e 30 de junho.