27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / São João 2024

LUTO OFICIAL - 23/06/2024, 18:41 - Da Redação - Atualizado em 23/06/2024, 19:14

Cidade baiana 'apaga fogueira' de São João após morte de secretário

Luto oficial por parte da prefeitura é de três dias desde este domingo (23)

Arraiá de Ipitanga aconteceria, neste domingo (23), na Arena Domingos Balaieiro (Praça da Matriz),
Arraiá de Ipitanga aconteceria, neste domingo (23), na Arena Domingos Balaieiro (Praça da Matriz), |  Foto: Reprodução/Prefeitura de Lauro de Freitas

A Prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), perdeu um integrante neste domingo (3): o secretário de Serviços Públicos (Sesp), Antônio Carlos Ferreira de Abreu. Por conta da fatalidade, a gestão decretou luto oficial de três dias.

Do mesmo modo, o "Arraiá de Ipitanga 2024", que se estenderia até segunda-feira (24), na Arena Domingos Balaieiro (Praça da Matriz), foi suspenso. Conhecida pelo apelido de ‘Cacau’, a vítima tinha 45 anos e estava hospitalizada com problemas cardíacos.

"Era um ser humano prestativo, que a qualquer hora do dia estava disponível para atender as demandas da cidade", resumiu a prefeitura em post no Instagram.

Antônio deixa a esposa e uma filha. O sepultamento do corpo dele será às 11h desta segunda-feira (23), no cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

Leia mais

Mais de 118 mil cabeças colam no 5º dia de 'Sanju' do Parque

Assista: festa junina badalada acaba com pancadaria entre mascotes

Povão conta com música de qualidade e ações sociais em Cruz das Almas

Evento

Iniciado neste sábado (22), o Arraiá do Ipitanga teve apresentações da Quadrilha Junina Afro Bankoma, Forró S/A, Orquestra Sanfônica da Bahia, Forró Sem Nome, Alex e Camargo, 20 Xotear e Tito Freitas.

Vale lembrar que, para esta segunda, atrações como Manu Bahtidão, Bruno Rosa, Berguinho e a dupla Pericles e Leonardo estavam programadas.

Solução

Devido a novidade, o decreto informa que as festividades suspensas acontecerão nos dias 29 e 30 de junho.

exclamção leia também