O São João do Centro Histórico está pegando fogo com diversas atrações, como a tradicional banda de forró Falamansa, que animou o grande público presente neste domingão (23). Em entrevista ao Grupo A Tarde, o cantor Tato agradeceu ao "povão" que presenciou o show e a oportunidade de estar tocando no "Sanju" do Pelourinho.
"Isso aí é um presente, uma bênção na nossa vida. Tem um monte de simbolismo estar aqui dentro do Pelô, um lugar que culturalmente já tem uma força muito grande, uma energia muito boa, e poder fazer parte, mais uma vez, pelo 25º ano dos festejos juninos, cada vez mais sendo inserido na cultura, dentro das festas juninas. Na verdade, é muito mais do que a gente imaginava e almejava. Claro que isso traz mais responsabilidade, mas a gente tem que honrar essa posição sempre através do nosso trabalho e espero que hoje a gente tenha retribuído o carinho", comentou o vocalista.
Leia mais:
Juciê avalia impacto das plataformas de streaming: “complicado"
Tato também revelou que ainda restam mais três shows no São João na Bahia, além da gravação do DVD do Falamansa, e expressou o desejo de retornar logo ao estado que sempre acolheu muito bem a banda.
"Já foram oito shows na Bahia, faltam três ainda. A gente está indo para São Francisco do Conde, amanhã tem Santo Estevão, depois Valente, e aí a gente grava um DVD em BH no dia 7 de julho. Espero vir logo para cá para divulgar mais esse trabalho da Falamansa, que é bem bacana na nossa história", concluiu Tato.
O Grupo A TARDE está transmitindo o São João da Bahia 2024 ao vivo, em todos os circuitos. Acompanhe!