Uma das atrações mais estouradas do Pelourinho na última noite do São João, a cantora Roberta Miranda deixou os fãs na onda máxima e emocionou uma cabeçada com grandes sucessos como 'Majestade', 'O Sabiá', 'São Tantas Coisas', 'Vá Com Deus' e 'Sol da Minha Vida'.
Segundo o militar Igor Vieira, para além de uma artista, Roberta Miranda faz ele lembrar do coroa que faleceu. "Eu sou fã dela há mais de 20 anos. Foi um amor passado de geração, porque meu pai era fã dela também e passei a ter esse gosto. Foi um legado que meu pai deixou na minha vida principalmente através da música 'Borracha Azul'. Lembro como se fosse hoje dele ouvindo o disco de vinil, me emociono sempre", largou ao Portal A TARDE.
Essa foi a estreia de Roberta no Sanju do Pelô, motivo que levou dona Maria Helena a se picar de casa para acompanhar a artista de perto. Fã de de carteirinha da artista há mais de 40 anos, a aposentada deu a ideia que foi o melhor São João da vida dela.
"Assim que eu soube que teria Roberta aqui, eu já me programei para vir. Saí de Simões Filho só para vê-la. Passei toda minha juventude escutando ela e não me canso de acompanhar. Foi um acerto muito grande traze-la para o Pelô, que tanta tradição", disse a idosa de 65 anos.
E se engana quem pensa que a eterna rainha da música sertaneja agrada só os 'veinhos'. A pequena Julia Amorim, de 13 anos, já tem as músicas da cantora na ponta da língua. Ela conta que herdou o gosto da avó, que a acompanhou no show.
"Eu gosto muito dela. Sempre ouço a casa da minha vó, e acho ela muito talentosa", contou.
Além da cantora, outro artista bem aguardado no palco principal na noite desta segunda-feira (24), é o cantor Geraldo Azevedo e os Irmãos Macedo.
O Grupo A TARDE está transmitindo a festa ao vivo, em todos os circuitos, no canal do YouTube A TARDE Play. Assista: