Sabe aquela história de que só é legal assistir a uma disputa de pênaltis quando não é do seu time. Pois bem, foi a sensação da Quadrilha Junina Capelinha do Forró na tarde desse domingo (16), no XV Campeonato Estadual de Quadrilhas Juninas, na Praça da Revolução, em Periperi. A junina Capelinha do Forró foi a campeã do Grupo de Acesso na sexta-feira (14) e hoje foi só assistir a disputa do Grupo Especial, com o troféu garantido.
A Capelinha do Forró foi fundada em 1998 no bairro da Capelinha de São Caetano. "A Capelinha ficou seis anos parada, sem sair. Agora estamos de volta, vencemos a disputa do Grupo de Acesso na sexta-feira e hoje viemos aqui prestigiar, ver a vencedora que vai representar a Bahia na disputa regional", contou Adilson Fiúza, fundador da quadrilha.
Leia mais:
Galera cola na Praça da Revolução para torcer pelas quadrilhas juninas
Final do campeonato de Quadrilhas Juninas ocupa a Praça da Revolução
Feliz e realizado com o título, Adilson Fiúza contou ao Massa! o que é preciso para fazer uma quadrilha ser campeã. "´Precisa de amor, não pode pensar só na competição. Hoje na Capelinha nós somos uma família, e o amor é tão grande que fazemos esse trabalho sem pensar no título, é inexplicável", disse.