
Um pastor identificado como Ismael Lopes mostrou que não teme absolutamente nada e resolveu cutucar onça com vara curta, neste sábado (22). Isso porque ele tomou o microfone da mão de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e fez um discurso contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Leia Também:
“A gente deseja que sejam julgados e condenados pelo mal que fizeram, como o seu pai, que abriu 700 mil covas na pandemia”, disparou Lopes, irritando os manifestantes.
Ligado a eventos do PT, o pastor foi hostilizado e agredido pelo grupo. A Polícia Militar precisou intervir para evitar que ele fosse linchado.
Vigília
Os manifestantes estão em vigília no condomínio de Jair Bolsonaro, a pedido do senador Flávio Bolsonaro. Inclusive, esse foi um dos motivos pelos quais o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou a prisão temporária do ex-presidente na superintendência da Polícia Federal.
Também houve indícios de que Bolsonaro tentou violar a tornozeleira eletrônica. O ex-presidente chegou a usar um ferro de passar no equipamento, ação que, segundo ele, teria sido “apenas por curiosidade”.
Veja vídeo:
O Flávio rachadinha teve o pai preso pela manhã e a noite escutou da boca de um pastor, que bolsonaro abriu 700 mil covas e tem que pagar por isso.
— Dino Debochado🦕 (@DinoDebochado) November 23, 2025
Grande dia!👍🏼 pic.twitter.com/NCqba5BTAC
