
A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, não estava em casa quando o marido, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, foi preso pela Polícia Federal (PF) na manhã deste sábado (22). A mulher havia viajado para Fortaleza, no Ceará, onde lidera um encontro regional do PL Mulher, movimento feminino do partido no qual atua como presidente nacional.
Leia Também:
Após a prisão de Bolsonaro, ela anunciou que a agenda seria assumida pela vice-presidente da organização, a deputada federal Rosana Valle (PL-SP), e voltaria para Brasília.
Michelle chegou à capital do Brasil ainda na tarde deste sábado e foi recepcionada vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão. Neste momento, ela não poderá visitar o ex-presidente, pois a determinação do STF liberou o contato dele apenas com médicos e advogados enquanto estiver na sala da superintendência da PF.
Michelle Bolsonaro larga o doce sobre a prisão do marido

Após tomar conhecimento da prisão do marido, Michelle Bolsonaro lançou um textão nas redes socias. A mulher acredita que a decisão de prender Bolsonaro é "desumana" e "cruel". "Diante da maldade humana, da mentira, da crueldade e da perseguição exacerbada, deixo Salmos 18:25-27. Com o benigno te mostrarás benigno; e com o homem sincero se mostrarás sincero. Com o puro te mostrarás puro; e com o perverso te mostrarás indomável", diz trecho do texto.
Confira a publicação completa:

