26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Assista - 16/10/2023, 13:16 - Cássio Moreira- Atualizado em 16/10/2023, 13:32

Vídeo: ex-vereadora de Salvador afirma que Jesus pode meter cura gay

Lorena Brandão (PL) sugere que homossexualidade pode ser curada na igreja

Lorena polemiza ao apoiar cura gay
Lorena polemiza ao apoiar cura gay |  Foto: Divulgação/Câmara de Salvador/Reprodução

Ex-vereadora de Salvador City, a mentora gospel Lorena Brandão (PL) sugeriu, ao responder a uma seguidora, que a homossexualidade pode ser curada por Jesus.

Leia mais:

Apoiadora de Bolsonaro, influencer Karol Eller morre ao cair de prédio

A fala polêmica ocorreu nas redes sociais, após o desabafo de uma seguidora, que relatou, em condição de anonimato, que o 'varão', com quem tem 12 anos de casada, tem dado olhadores cabulosos para alguns boys.

"Muito difícil, minha princesa. Procure ajuda na sua comunidade, não sei se você está numa igreja, se tem um líder de confiança, um pastor, uma pastora, que você possa abrir seu coração e fazer uma corrente de oração para você se sustentar, pois essa é uma situação muito, muito delicada. Primeiro você vai orar, e depois vai conversar com seu marido. Tem coisas que recebemos da ancestralidade, mas que o senhor Jesus pode curar”, disparou Lorena.

Assista:

Lorena perdeu a reeleição para vereadora de Salvador, em 2020, e chegou a ser especulada para vice de João Roma (PL) na disputa pelo governo da Bahia em 2022. A 'terapia' oferecida por algumas igrejas, a fim de 'curar' a homossexualidade, é alvo de críticas na área da psicologia.

Na última semana, Karol Eller, apoiadora de Jair Bolsonaro (PL) e lésbica, morreu ao cair de um prédio. Pessoas próximas apontaram que Karol estava passando por um 'tratamento' do tipo.

exclamção leia também