[ALERTA: este texto aborda assuntos como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]
A influenciadora digital Karol Eller foi encontrada morta na noite desta quinta-feira (12), após ter caído do quinto andar de um edifício em São Paulo. A criadora de conteúdo era conhecida por ser lésbica e apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Momentos antes de ser encontrada sem vida, a influenciadora digital Karol Eller publicou uma mensagem no Instagram se despedindo de familiares e amigos.
Há cerca de uma semana, a influenciadora digital anunciou que havia se convertido ao cristianismo em uma igreja evangélica. “Família, tripliquem as orações, pois Deus me usou como nunca, e daqui pra frente estou pronta para guerrear debaixo da autoridade do nome de Jesus!”, escreveu Karol Eller.
Unidos contra a depressão!
Se você está ou conhece alguém que está enfrentando problemas depressivos ou tendo pensamentos suicidas, ofereça ajuda e acolha. Não fique calado. Peça ajuda. Você não está sozinho (a).
Ligue para o CVV – Centro de Valorização da Vida, no número 188 ou entre no site https://www.cvv.org.br/. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat.