31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Sinistro - 10/01/2023, 14:52 - Pedro Moraes- Atualizado em 10/01/2023, 16:34

Viaduto em Feira é interditado por suspeita de bomba

Um possível artefato explosivo foi deixado em um viaduto da Avenida Senador Quintino, próximo a CERB, dentro de uma mochila

Um possível artefato explosivo foi deixado em um viaduto da Avenida Senador Quintino, próximo a CERB, dentro de uma mochila
Um possível artefato explosivo foi deixado em um viaduto da Avenida Senador Quintino, próximo a CERB, dentro de uma mochila |  Foto: Divulgação

O viaduto da Avenida Senador Quintino, próximo a CERB (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos), situado no município de Feira de Santana, a cerca de 100 km da capital baiana, pode estar sediando, nesta terça-feira, 10, uma bomba deixada dentro de uma mochila.

Junto ao objeto que carrega o artefato explosivo, existe um bilhete que contém dizeres com teor político referentes ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Se não resolver a desgraça do país, vamos quebrar tudo. 1° aviso. Fora Lula", cita o bilhete.

Inicialmente, informações preliminares indicam que a mochila é de cor rosa, com placas de circuito dentro.

Conforme relato do jornalista João Guilherme, policiais militares foram acionados e isolaram o local. As autoridades esperam o esquadrão antibombas para avaliar o artefato.

Leia Mais

Sistema Ferry-Boat terá mudanças no acesso durante a Lavagem do Bonfim

Lavagem do Bonfim contará com esquema especial de trânsito

Na volta da festa, Lavagem do Bonfim terá 545 ambulantes

Em contato com o Portal Massa!, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Feira de Santana comunicou, às 14h28, que “até agora, nenhum órgão do município foi acionado”.

Imagem ilustrativa da imagem Viaduto em Feira é interditado por suspeita de bomba
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Além disso, a reportagem entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.

Às 15h51, a assessoria de comunicação da corporação relatou que "policiais militares da 65ª CIPM foram acionados", assim como "uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope)", que "foi chamada para averiguação da denúncia".

No mais, ainda conforme a nota enviada ao Portal Massa!, "uma mochila teria sido abandonada no interior de um veículo de transporte coletivo na Av. Eduardo Fróes da Mota, no município de Feira de Santana".

exclamção leia também