
Vereador de primeiro mandato na Câmara Municipal de Salvador (CMS), Marcelo Guimarães Neto (União Brasil) negou qualquer tipo de desavenças com o prefeito Bruno Reis na 'queda de braço' para abocanhar cargos na gestão municipal.
Leia Também:
“Para esclarecer de uma vez por todas, não existe qualquer tipo de insatisfação com o prefeito Bruno Reis. Em todas as nossas tratativas, o prefeito sempre foi atencioso, sempre nos atendeu”, iniciou o edil nesta segunda-feira (31), após sessão ordinária.
Aos jornalistas, o filho do ex-presidente do Esporte Clube Bahia (ECB), Marcelo Guimarães Filho, também desmentiu que tratou sobre nomeações e indicações de lideranças e revelou qual o teor das conversas que teve com o chefe do Executivo municipal.
“Eu não tratei de cargos com o prefeito. Eu tratei de obras, tratei de investimentos para as regiões que eu represento aqui na Câmara. Eu queria esclarecer porque surgiram essas notícias na última semana”.
Nos bastidores, circulou a informação de que o vereador seria um dos que estaria na imensa lista na briga por cargos para acomodar os seus cabos eleitorais, que o ajudaram a vencer o pleito municipal, com 8.873 votos, tornando-se o segundo vereador mais jovem da Casa.