
O vereador Tenóbio (PL), da cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, diz ter sido ameaçado de morte pelo colega Decinho (PT). Em contato com o Portal Massa!, o político revelou a gravidade da situação.
Leia Também:
“Dessa vez foi pior. O vereador me ameaçou de morte, está gravado o áudio, ele dizendo que ia me cravejar de bala”, iniciou.
“Entramos em uma sala de reunião, meu microfone estava na lapela, que eu já estava gravando, meu cinegrafista continuou gravando, caiu meu microfone no chão, mas foi gravada a conversa e dentro da conversa um vereador do PT disse que ia me cravejar de bala”, completou Tenóbio.
O Portal Massa! entrou em contato com o vereador Decinho, mas até o momento não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestações.
Bafafá com vereadora
Além do episódio com o vereador petista, Tenóbio também se envolveu em polêmicas com a vereadora Luciana Tavares (PCdoB). Nessa terça-feira (10), o vereador do PL chegou a ser agredido pela colega durante um bate-boca na Câmara do Município.
A situação ganhou um novo capítulo durante uma sessão com os vereadores de Lauro de Freitas. Segundo o vereador, Luciana teria "furtado" a ata dele antes mesmo da reunião iniciar.
“A vereadora roubou um documento meu em plena sessão, ela foi até a minha mesa e roubou, furtou o meu documento”, disse o vereador.

Nas imagens em que o Massa! teve acesso, é possível ver a vereadora afirmando que sentou no lugar de Tenóbio por engano e, por isso, estava com o documento em mãos.
Em vídeo publicado nas redes sociais, a vereadora Luciana Tavares alegou que "os vereadores de Lauro de Freitas querem trabalhar", mas são atrapalhados pelo vereador Tenóbio, que é chamado por ela de "inominável" e "já rompi". Luciana também se defendeu da acusação de furto, dizendo que o documento se tratava de uma agenda de cada vereador que fica nas mesas e que "não tem nenhum segredo".