27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Meteu o papo - 04/01/2024, 14:38 - Da Redação

Thammy assina CPI contra padre Júlio, mas diz ter sido enrolado

Vereador de Sampa justifica assinatura de requerimento

Vereador disse que nome do padre não constava no requerimento
Vereador disse que nome do padre não constava no requerimento |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O vereador de São Paulo, Thammy Miranda (PL), filho da cantora Gretchen, assinou o requerimento de autoria do colega, Rubinho Nunes (União Brasil), para abrir na Câmara Municipal uma CPI sobre a atuação de Organizações Não Governamentais (ONGS) que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade. Um dos alvos é o padre Júlio Lancellotti.

Leia mais

Vereador de Sampa mete CPI para cheirar cangote do padre Júlio

Em entrevista ao jornal O Globo, entretanto, o parlamentar afirmou que foi enrolado, já que não havia o nome do padre, que já saiu em sua defesa num episódio em que foi vítima de transfobia, no requerimento.

Thammy ainda disse que, caso tivesse o nome de Júlio, ele não teria dado a canetada.

"Em nenhum momento foi citado o nome do padre no requerimento, se tivesse jamais teria assinado porque defendo o trabalho dele. O padre está lá para ajudar as pessoas, nós estamos do mesmo lado. O que está acontecendo é uma grande fake news, o vereador (Rubinho Nunes) está fazendo campanha política em cima", disparou Thammy, que ainda defendeu o corre do padre.

"Acredito que 90% dos vereadores que assinou não são contra o padre, assinaram com a intenção de proteger os usuários e as pessoas que moram em torno. Nossa intenção é de proteger e inclusive com a ajudar do padre", afirmou o vereador.

exclamção leia também