23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Se ligue no vídeo, véi - 18/08/2023, 14:15 - Da Redação

Tebet liga o alerta e exige apreensão de passaporte de Bolsonaro; veja

Ministra do Planejamento fala sobre situação do ex-presidente

Ministra fica com a cuca ligada e pede passaporte do ex-presida
Ministra fica com a cuca ligada e pede passaporte do ex-presida |  Foto: Albino Oliveira/Ministério do Planejamento

Terceira colocada na disputa pelo Palácio do Planalto em 2022, a ministra do Planejamento, Simone Tebet (MDB), ativou o modo alerta e exigiu, nesta sexta-feira (18), a apreensão do passaporte do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a fim de evitar uma fuga do 'Capitão' após os desdobramentos de investigações e operações da Polícia Federal.

Leia mais

Cúpula da PMDF trocou mensagens comprometedoras sobre golpe

Bolsonaro diz que depoimento de hacker à CPMI é 'fantasia'

Advogado de hacker afirma que é possível provar encontro com Bolsonaro

“Quem fugiu para não passar a faixa para um presidente legitimamente eleito, vai querer abandonar o Brasil para salvar a própria pele”, disparou a ministra, durante a cerimônia de posse do presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Maurício Pochmann.

Tebet ainda elogiou o corre da Polícia Federal e fez um aceno positivo para a CPI dos Atos Golpistas, que ouviu, na quinta (17), o hacker Valter Delgatti, com quem Bolsonaro supostamente teria orquestrado uma trama para brecar o processo eleitoral do ano passado.

“Graças ao trabalho da Polícia Federal e da CPI, podemos dizer que o cerco se fechou contra o ex-presidente da República. Ali está claro. Está apontado como autor, como mandante da tentativa de fraude às urnas eletrônicas, como tentativa de fraude à decisão sempre legítima do povo brasileiro de escolher seu sucessor. Ali estava a tentativa de violar, de atentar à democracia brasileira”, fechou Tebet.

Veja o vídeo

exclamção leia também