
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou todos os eventos que iria participar em julho após passar mal nesta terça-feira (1º). A informação foi confirmada pelo próprio filho, o senador Flávio Bolsonaro, em um comunicado nas redes sociais.
Leia Também:
"Após consulta médica de urgência foi-me determinado ficar em repouso absoluto durante o mês de julho", afirmou Flávio em nome de seu pai. "Crise de soluços e vômitos tornaram-se constantes, fato que me impedem até de falar", ressaltou.
No dia 21 de junho, Bolsonaro teria recebido um diagnóstico de pneumonia viral e, desde então, tem convivido com soluços e vômitos.
Também filho do ex-presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) compartilhou uma publicação que destacava o cancelamento da agenda do político e deixou um comentário. “Está literalmente se matando depois de terem tentado matá-lo", escreveu.
Mesmo apresentando crise de soluço e arrotos, Bolsonaro viajou à Belo Horizonte (MG) na última quinta-feira (26) para participar de evento que contou com a presença de apoiadores como o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), o deputado estadual mineiro Bruno Engler (PL) e o senador Cleitinho (Republicanos-MG).