25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Prisão de verdade! - 27/08/2025, 22:40 - Da Redação

Sem moleza! Moraes tem a intenção de colocar Bolsonaro na Papuda

Ministro do STF não planeja deixar o ex-presidente em quartel do Exército caso seja condenado

Julgamento iniciará no dia 2 de setembro
Julgamento iniciará no dia 2 de setembro |  Foto: Secom/TSE

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), não pretende aliviar para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O juiz espera que o suspeito de ter tentado dar um golpe de Estado cumpra pena no Complexo da Papuda e não em quartel do Exército, em caso de condenação.

Leia Também:

Segundo o portal Metrópoles, existe ainda a chance de que Bolsonaro seja encaminhado para uma sala na sede da Polícia Federal, onde já há uma cela especial preparada, destinada exclusivamente a casos de prisão preventiva.

Outra alternativa cogitada seria o cumprimento da pena em uma instalação do Exército, já que o ex-presidente é militar da reserva. No entanto, informações indicam que o ministro Alexandre de Moraes descarta totalmente essa hipótese.

A expectativa é que Moraes determine que os demais acusados envolvidos no inquérito sobre a tentativa de golpe, caso venham a ser condenados, também cumpram suas penas no mesmo complexo prisional.

exclamção leia também