27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Saindo do esparro! - 24/09/2024, 15:31 - Da Redação

Ronaldo Caiado se defende em caso do avião de Gusttavo Lima

Governador afirmou que se afastou do casal investigado quando descobriu do mandado de prisão preventiva

Caiado viajou para Grécia com o cantor
Caiado viajou para Grécia com o cantor |  Foto: Reprodução/ Redes sociais

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), informou que o casal dono da casa de apostas Vai de Bet, investigado na Operação Integration, não estava no jatinho do cantor Gusttavo Lima no retorno ao Brasil.

Caiado confirmou que o casal viajou com eles para a Grécia, mas, ao tomar conhecimento do mandado de prisão preventiva contra José Neto, dono da Vai de Bet, e sua esposa, Aislla Rocha, no dia 4 de setembro, ordenou que os dois deixassem o iate.

“Ao tomar conhecimento do fato, imediatamente chamei o Gusttavo Lima, que chamou o André, e eu disse: ‘Tive a informação de que decretaram a prisão preventiva de vocês. Vocês têm que descer do barco imediatamente e resolver sua vida no Brasil. Não podem ficar no barco mais nem um minuto’”, afirmou Caiado por meio de nota.

Leia mais:

Deolane e outros: saiba quem meteu o pé da cadeia após operação

Vai ficar no aperto? Justiça bloqueia bens de Gusttavo Lima

Vale lembrar que a Justiça de Pernambuco decretou a prisão preventiva de Gusttavo Lima, nesta segunda-feira (23), porém o cantor está nos Estados Unidos. Caiado também declarou que "reafirma sua confiança em Gusttavo Lima e acredita que ele vai provar sua inocência ao prestar os devidos esclarecimentos”.

exclamção leia também