O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), informou que o casal dono da casa de apostas Vai de Bet, investigado na Operação Integration, não estava no jatinho do cantor Gusttavo Lima no retorno ao Brasil.
Caiado confirmou que o casal viajou com eles para a Grécia, mas, ao tomar conhecimento do mandado de prisão preventiva contra José Neto, dono da Vai de Bet, e sua esposa, Aislla Rocha, no dia 4 de setembro, ordenou que os dois deixassem o iate.
“Ao tomar conhecimento do fato, imediatamente chamei o Gusttavo Lima, que chamou o André, e eu disse: ‘Tive a informação de que decretaram a prisão preventiva de vocês. Vocês têm que descer do barco imediatamente e resolver sua vida no Brasil. Não podem ficar no barco mais nem um minuto’”, afirmou Caiado por meio de nota.
Leia mais:
Deolane e outros: saiba quem meteu o pé da cadeia após operação
Vai ficar no aperto? Justiça bloqueia bens de Gusttavo Lima
Vale lembrar que a Justiça de Pernambuco decretou a prisão preventiva de Gusttavo Lima, nesta segunda-feira (23), porém o cantor está nos Estados Unidos. Caiado também declarou que "reafirma sua confiança em Gusttavo Lima e acredita que ele vai provar sua inocência ao prestar os devidos esclarecimentos”.