Deolane e outros 17 suspeitos presos na Operação Integration foram soltos, após decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), na noite desta segunda-feira (23). Além da influencer e a mãe dela, Solange Bezerra, outras pessoas como Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte, foram liberadas.
Leia também:
Saiba qual a primeira coisa que Deolane Bezerra fez ao sair da cadeia
Vai ficar no aperto? Justiça bloqueia bens de Gusttavo Lima
Advogados de Deolane celebram decisão judicial em barzinho; veja
Junto a eles, há pessoas que tiveram a prisão convertida em domiciliar, como Maria Eduarda Quinto Filizola e Marcela Tavares Henrique da Silva. Confira as identidades das outras pessoas que foram liberadas:
Dayse Henrique Da Silva;
Eduardo Pedrosa Campos;
Maria Aparecida Tavares de Melo;
Giorgia Duarte Emerenciano;
Maria Bernadette Pedrosa Campos;
Maria Carmen Penna Pedrosa;
Edson Antonio Lenzi;
José André da Rocha Neto;
Aislla Sabrina Truta Henriques Rocha;
Rayssa Ferreira Santana Rocha;
Ruy Conolly Peixoto;
Thiago Heitor Presser.
Dois destes, José e Aislla, são proprietários da empresa Vai de Bet. A dupla era considerada foragida e, segundo as investigações, viajou com Gusttavo Lima de Goiânia à Grécia, no começo deste mês, dias depois da operação ser deflagrada.
Gusttavo Lima
Quem também teve o nome investigado pelo suposto esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais é o cantor Gusttavo Lima. Ele já teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, mas está em Miami, nos Estados Unidos. O mesmo, inclusive, não foi contemplado pelo habeas corpus.