
O deputado federal Pastor Isidório (Avante) não hesitou em expressar sua opinião sobre o judiciário durante uma entrevista ao Portal MASSA!. Revoltado com algumas pautas LGBTQIAPN+, o parlamentar abordou diversos temas, incluindo mudança de gênero, linguagem neutra e casamento homoafetivo.
Segundo Isidório, existe a possibilidade de mudanças no código penal para remover referências a pai e mãe, quanto a isso, o deputado questionou abertamente: "O que esses caras querem? Querem que todo mundo seja homossexual? Que desgraç* vocês querem? Façam o que quiserem, mas não forcem todos a isso. Estão tentando aprovar projetos para abolir pai e mãe. Cadê a família?", questionou.
Leia mais:
Isidório fica na bronca com MP: "Como eu boto pra fora?"
Além disso, o pastor criticou veementemente a linguagem neutra, argumentando que essa forma de comunicação é inexistente e que há uma pressão excessiva para aprovar essas agendas, o que tem deixado os conservadores revoltados.
"De repente, já não se usa 'todos', agora é 'todes', 'jornalistes', sei lá como vão chamar vocês. 'Menine', 'menino' agora é 'maxixe'. O que é isso, gente? Para onde estamos indo? Preciso dizer, não há saída", afirmou o líder da Fundação Dr. Jesus, com um tom de revolta.