30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Papo exclusivo - 30/11/2023, 18:41 - Cássio Moreira

Professor Ivamberg detona Colbert Martins: "Centralizador"

Vereador de Feira de Santana fala ao Portal MASSA! sobre falta de diálogo do prefeito

Ivamberg critica falta de diálogo do prefeito
Ivamberg critica falta de diálogo do prefeito |  Foto: Olga Leiria/Ag. TARDE

Prestes a deixar o comando da Princesinha do Sertão, o prefeito Colbert Martins (MDB) continua sendo alvo de críticas por sua postura à frente da Prefeitura de Feira de Santana. Em entrevista exclusiva ao Portal MASSA!, o vereador Professor Ivamberg (PT) acusou o gestor de ser centralizador.

Aspas

O que a gente vê que ele não dialoga porque é centralizador

Ivamberg reclamou da falta de papo do prefeito com os vereadores, o que inclui parlamentares da base, e disse nunca ter sido recebido por Colbert durante os três anos do seu mandato.

Leia mais

Empréstimo para o buzu de Salvador deve ser votado na próxima semana

"Eu acho que um prefeito tem que ter 21 vereadores como 21 pares de olhos na cidade. Não é porque eu sou de esquerda e oposição que não vou ajudar a cidade. Fui presidente da Comissão de Educação e pedi várias audiências com o prefeito, ele nunca nos recebeu. Nunca nos recebeu enquanto Comissão de Educação, nem é como vereador Ivamberg de esquerda [...] Ele não fala com vereadores, até com os vereadores da base ele fala pouco [...] Nunca sentei para conversar com o prefeito dessa cidade sobre nada. Ele nunca nos recebeu", disparou Ivamberg, que ainda criticou a falta de diálogo do prefeito com o governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Aspas

Nunca sentei para conversar com o prefeito dessa cidade sobre nada. Ele nunca nos recebeu

Professor Ivamberg reforçou o perfil "centralizador" de Colbert e afirmou que o prefeito não costuma manter laços políticos, como no consórcio portal do sertão, formado por municípios da região. Feira é a única cidade que não faz parte do bloco.

"Ele não dialoga com Jerônimo [...] Eu poderia ser prefeito e o governador de qualquer partido, eu ia conversar. As melhorias para Feira não vem porque ele não conversa. Jerônimo tem ajudado a todos. O centro de convenções está parado desde Paulo Souto [...] Aqui temos um consórcio portal do sertão, onde todos os municípios da região trabalham unidos para melhorar. Sabe qual o único município que não faz parte do consórcio? Feira de Santana. Feira não está no consórcio, ele não trabalha em conjunto. Hoje, se você faz uma gestão centralizada, a tendência é fadar o insucesso [...] O que a gente vê que ele não dialoga porque é centralizador", afirmou o vereador.

exclamção leia também