A presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Eremita Mota, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), contra os vereadores Fernando Torres, Edvaldo Lima e José Carneiro. Ela afirma ter sido vítima de violência de gênero.
Com a corda no pescoço, Bolsonaro pode pegar até 20 anos de prisão
Lula liga para Jerônimo após assassinato de Mãe Bernadete
Eremita disse que Torres, seu antecessor no comando da Casa, teria proferido xingamentos contra ela durante a sessão da última quarta (16). Já Edvaldo teria intimidado a parlamentar, que fez uma denúncia contra o prefeito Colbert Martins (MDB). Eremita Mota ainda acusou José Carneiro de afirmar que ela estava sem tomar uns 'remedinhos'.
"Espero e acredito na Polícia e na Justiça, por isso estou aqui hoje. Se fazem comigo que sou a presidente da maior Câmara do interior da Bahia e sob o olhar da população que diariamente assiste a transmissão das sessões, podem fazer pior contra outras que não despertem a mesma atenção", disse a vereadora, que completou.
"Não podemos mais aceitar esse tipo de comportamento aqui na Casa da Cidadania. Nem comigo, que sou mulher, nem com ninguém. É preciso ter respeito”, finalizou Eremita.