A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou, nesta quarta-feira (13), a exoneração em massa de comissionados da Secretaria de Esportes. Ainda não foram anunciados os nomes dos substitutos dos funcionários que foram cortados.
A justificativa para as demissões, segundo fontes do Portal Massa! envolvidas na situação, é que os comissionados não teriam 'dado sangue' suficiente na campanha política do prefeito reeleito, Genival Deolino (MDB). Ainda segundo uma fonte, em um "passe de mágica", sete comissionados foram demitidos.
Leia mais:
Homem que apoiou campanha do prefeito de SAJ vence licitação
Santo Antônio de Jesus tem avaliação abaixo da média no 'Serasa' dos municípios
Os desligados foram Josoé Barreto de Almeida, Anderson Cleyton Fonseca Garrido, José Souza Filho, Manoel Carlos Amaral Souza, Valdir Xavier da Silva, José Antônio da Silva Almeida e Nilton Santos Souza.
De acordo com pessoas ligadas à pasta, as exonerações trazem dúvidas sobre o futuro do secretariado no município, já que uma mudança significativa pode trazer alterações nos projetos relacionados aos esportes em Santo Antônio de Jesus.
O Portal Massa! entrou em contato com a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus; porém, até o momento, não obteve resposta.