
O prefeito de Heliópolis, Mendonça, se manifestou sobre o atentado no Colégio Municipal Dom Pedro I, localizado no povoado de Serra dos Correias, nesta sexta-feira (18). As vítimas tinham 14 e 15 anos e eram duas meninas e um menino.
Veja também:
Governador lamenta morte de alunos em Heliópolis
Candidato à reeleição é baleado em carro blindado
"Venho a público expressar meu mais profundo pesar pela tragédia que abalou nosso município. Hoje, perdemos de forma prematura e trágica quatro jovens alunos da Escola Dom Pedro I, cujas vidas foram interrompidas de maneira irreparável", escreveu, nas redes sociais.
"Este é um momento de dor imensurável, não apenas para as famílias e amigos que enfrentam essa perda devastadora, mas para toda a nossa comunidade, que sente o impacto profundo deste acontecimento sem precedentes. Estamos todos de luto e unidos na dor. Que possamos encontrar força e solidariedade uns nos outros para enfrentar este momento tão difícil. Heliópolis está em luto", completou o gestor.
Um dos alunos disparou com um revólver calibre 38 contra três colegas. Na sequência, ele atirou contra o próprio corpo, vindo também a óbito. O governador Jerônimo Rodrigues determinou a apuração dos fatos.