29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Novo ciclo! - 03/04/2025, 17:33 - Da Redação

Prefeito afirma que não tem mais interesse em participar de grupo de ACM Neto

Gestor afirmou que não recebeu nenhuma ligação do ex-prefeito de Salvador nos últimos três anos

Jerônimo Rodrigues e prefeito Adriano Mendonça
Jerônimo Rodrigues e prefeito Adriano Mendonça |  Foto: Matheus Landim / GOVBA

O prefeito de Gongogi, Adriano Mendonça (Avante), declarou nesta quinta-feira (3), que não tem mais interesse em manter contato com ACM Neto (União Brasil) e que agora faz parte do grupo político do governador Jerônimo Rodrigues (PT). A afirmação foi feita durante uma reunião no Centro de Operações e Inteligência, em Salvador.

Leia Também:

"Eu não tenho mais interesse em marcar agenda com ACM Neto. Eu venho aqui hoje para dizer que quero fazer parte do seu grupo", disse Adriano logo no início da conversa com o governador.

A declaração veio após o prefeito relatar que, depois de três anos sem contato, ACM Neto tentou agendar uma reunião com ele. "Semana passada, eu estava voltando para Gongogi e recebi um telefonema. Quando vi, era ACM Neto. Mas depois de quase três anos sem um contato, agora não tenho mais interesse", explicou o gestor.

Adriano afirmou ainda que a população do município aguardava ansiosamente uma foto dele ao lado de Jerônimo, o que seria um presente simbólico para Gongogi, que completará 63 anos de emancipação política no próximo dia 12 de abril.

Acompanhado do vice-prefeito Fernando Matos, do secretário de Saúde Dermival Simões e do presidente estadual do Avante, Ronaldo Carletto, Adriano reforçou sua insatisfação com ACM Neto. "A gente que apoiou ACM Neto... falo por mim, mas são praticamente três anos sem uma ligação dele. Já tinha descartado, pois entendo que ele não gosta de gente. E para governar, precisa gostar de gente, abraçar gente", criticou.

exclamção leia também