Anunciado pelo prefs Elinaldo Araújo (União Brasil) como seu pré-candidato à sucessão na prefeitura de Camaçari, em 2024, o vereador Flávio Matos (União Brasil) já garantiu o primeiro grande apoio partidário para a missão. O PDT confirmou, nesta quinta-feira (14), que vai andar coladinho com ele no próximo ano.
Leia mais
Michelle Bolsonaro solta o veneninho após abraço de Moro em Dino
“Acreditamos que o melhor para Camaçari é a continuidade da gestão de Elinaldo, que, em dois mandatos, demonstrou a capacidade de fazer muito pelo município. O prefeito, inclusive, contou, nesse trabalho, com a ajuda de Flávio, que é o atual presidente da Câmara Municipal e um vereador atuante. É a decisão mais acertada”, afirmou o presidente do PDT baiano, Félix Mendonça Júnior.
Contemplado com o apoio, o pré-candidato Flávio Matos disse estar confiante na vitória nas urnas em 2024. O vereador também comemorou a aliança.
“Firmamos hoje aqui uma aliança pelo bem de Camaçari. Estamos confiantes na vitória porque acreditamos no trabalho que tem sido feito até aqui, e que precisa continuar. Camaçari não pode retroceder”, meteu.
Já o prefs Elinaldo pontuou a importância de contar com o PDT no arco de parcerias para a eleição do ano que vem.
"É um partido forte nacionalmente e na Bahia, que tem uma história de luta em defesa dos trabalhadores, do ensino em tempo integral, do fortalecimento da nossa indústria. São bandeiras em que nós também acreditamos e procuramos implementar em Camaçari”, afirmou.