O deputado federal Pastor Sargento Isidório não poupou palavras ao se referir ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao Portal Massa!, o parlamentar citou desvio moral de Bolsonaro como uma pessoa que se diz religiosa.
"Eu não apoio o Bolsonaro, eu não apoio alguém que defende armamento, arma para todo mundo, assassinato. Eu não apoio estelionato, alguém que fala de família acima de tudo, está na terceira ou quarta mulher com todas as outras vivas, está certo? Enquanto o que eu apoio [Lula], está na terceira mulher com as duas mulheres que lamentavelmente faleceram", disparou o pastor.
O deputado também comentou sobre o fato de Bolsonaro alegar ser patriota, porém vender propriedades estatais para fora, segundo ele "desfavorecendo o mercado interno".
"Tem que ter pátria, pátria, pegou sucateou a Petrobras, petróleo do Brasil, sucateou, vendendo as refinarias pela metade da metade do preço, ou seja, entregando o que é do Brasil e gritando pátria. A Eletrobras, eletricidade do Brasil. De quem é agora? De quem é a Eletrobras? Privado. Pelo amor de Deus, está entendendo?", bradou o parlamentar.
Segundo Isidório, ele sofre em um mundo polarizado, por pessoas que tentam lhe atribuir uma posição política. Na visão do deputado, essas atribuições não fazem sentido e são irreais.
"Eu não sou nem esquerda nem direita, eu sou o servo de Deus, o pior crente, o pior pastor da face da terra, mas que sigo a palavra de Deus. A Bíblia diz que é para a gente guardar a palavra, tomar cuidado, seguir ela, se orientar por ela, sem desviar, nem para a esquerda, nem para a direita. Onde é que a gente aprendeu em política que quem vota em Lula é bandido, é demônio, quem vota em Bolsonaro é boi, é gado, aonde que está escrito isso na Bíblia, em que lugar?", concluiu o deputado.