
O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) foi internado no Hospital do Subúrbio, uma unidade médica pública de Salvador, na tarde desta segunda-feira (18), após sentir uma forte dor no peito e mal-estar.
Leia Também:
De acordo com a assessoria do parlamentar, ele apresentava um quadro de tosse intensa há mais de cinco dias e precisou ser encaminhado para o hospital devido ao agravamento dos sintomas.
Depois de passar por avaliação médica especializada, o Pastor Isidório recebeu o diagnóstico de nasofaringite, que é uma inflamação da região localizada entre o nariz e a garganta chamada nasofaringe.
A suspeita é de que a nasofaringite de Isidório tenha sido de origem viral. Ele teve tosse persistente, perda temporária de voz e prostração. Apesar do susto, ele recebeu alta hospitalar no mesmo dia e vai continuar o tratamento em casa.

“O parlamentar foi diagnosticado com nasofaringite, provavelmente de origem viral, apresentando sintomas como tosse persistente, prostração e perda temporária da voz. Conforme orientação médica, o tratamento seguirá sendo realizado em casa, com os devidos cuidados”, diz a nota da equipe do político.
Assessoria do parlamentar tranquiliza seguidores
A internação do Pastor Sargento Isidório preocupou os eleitores e admiradores dele, que deixaram mensagens de carinho e desejaram melhoras nas redes sociais do deputado.
Os assessores tranquilizaram os seguidores e agradeceram pelo apoio. "A assessoria agradece a todos pelas mensagens de solidariedade e orações", escreveram.