31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

É mole ou quer mais? - 01/01/2023, 18:57 - Pedro Moraes

Pastor Isidório atrai atenção durante posse de Lula; saiba mais

O pastor Isidório trajava um uniforme de Polícia Militar e a cena repercutiu nas redes sociais

O pastor Isidório trajava um uniforme de Polícia Militar e a cena repercutiu nas redes sociais
O pastor Isidório trajava um uniforme de Polícia Militar e a cena repercutiu nas redes sociais |  Foto: (Reprodução/Redes sociais)

Com o jeito irreverente de ser, o deputado federal reeleito, o Pastor Isidório (Avante) roubou a cena, neste domingo, 1°, durante a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Natural da Bahia, o capitão reformado da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), ele acompanhou a chegada do petista ao Congresso Nacional. O evento empossou o terceiro mandato como presidente da República.

Lula desembarcou no Congresso Nacional acompanhado da primeira-dama, Janja, do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e da esposa do VP, Lu Alckmin. Na ocasião, ele foi recebido já no setor da rampa do Congresso por Arthur Lira (PP) e Rodrigo Pacheco (PSD), presidentes eleitos na Câmara dos Deputados e do Senado, respectivamente.

Leia Mais

Emocionado, Lula critica desigualdade social e discriminação

Sem Bolsonaro, Lula recebe faixa do 'povo brasileiro'

A hora é de pacificação, diz presidente do Congresso em posse de Lula

Como de costume, o Pastor Isidório logo chamou atenção. Trajado com a farda da PM-BA, ele possuía uma bandeira de Israel enfaixada em seu braço e, também, levantava uma Bíblia, aberta, enquanto ecoava grita. Foi aí que ele ‘estourou’ nas redes sociais.

exclamção leia também