24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Soltou o verbo - 13/08/2024, 17:30 - Da Redação

Pablo Marçal culpa Carlos por derrota de Bolsonaro em 2022

Ex-coach afirmou que ter colocado o '02' na coordenação da campanha foi um erro

Marçal disse que tentou ajudar Bolsonaro
Marçal disse que tentou ajudar Bolsonaro |  Foto: Reprodução/ Instagram

O candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), 'descascou' Carlos Bolsonaro (PL), filho de Jair Bolsonaro (PL). Segundo Marçal, o '02' foi o principal responsável pela derrota do ex-presidente nas eleições de 2022.

Marçal apontou algumas falhas de Bolsonaro que, segundo ele, contribuíram para a não reeleição, como a ausência nos debates da Globo, a recusa em se vacinar contra a Covid-19 e a decisão de permitir que Carlos Bolsonaro coordenasse a campanha. De acordo com o ex-coach, Carlos é um homem "rancoroso".

“(Bolsonaro) Perdeu debate (da Globo), tráfego pago, não dá espaço político… Carlos Bolsonaro foi um cara importante para ganhar a primeira eleição e determinante para perder a segunda. Cara rancoroso, raivoso, não fala com ninguém. Então, tipo assim, é uma besteira que foi criada. Estou te contando essas coisas e não tenho nada contra ele. Absolutamente nada. Isso são fatos. Se ele quiser falar comigo, eu falo de boa”, afirmou Marçal, em entrevista ao canal "Brasil Paralelo".

Leia mais:

Secretário de Cultura receberá título de cidadão feirense: "Honrado"

Lula sugere nova eleição na Venezuela para acabar de vez com B.O

Marçal também afirmou que tentou convencer Bolsonaro a pedir desculpas por algumas declarações e a adotar um tom mais cauteloso, mas foi impedido por Carlos.

“Acabou que o Carlos Bolsonaro não gostou, falou que o pai dele não pediria perdão para ninguém, que não era para fazer aquele tipo de coisa. E é muito ruim, porque o Carlos atrapalhou muitos relacionamentos e afastou muita gente do Bolsonaro. Ele me atacou, e eu fiquei calado. Com o Flávio (Bolsonaro), tenho um relacionamento muito bom, é com quem tenho mais abertura para conversar, além do próprio presidente”, concluiu.

exclamção leia também