30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Exclusivo - 27/11/2023, 19:29 - Cássio Moreira- Atualizado em 27/11/2023, 19:50

O bem amado: Jerônimo arrebata opositores e facilita caminho

Governador é bem avaliado por opositores e até por bolsonaristas

Governador da Bahia mantém boa relação com opositores
Governador da Bahia mantém boa relação com opositores |  Foto: Divulgação

Perto de completar um ano como 'papis' do Palácio de Ondina, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) tem conquistado a admiração de adversários e opositores nos bastidores. A informação foi confirmada pelo Portal MASSA!, em contato com pessoas próximas ao núcleo governista.

Leia mais

"Peço que tenha coração", dispara Luiz da Feira sobre Colbert

Um dos políticos ouvidos pela reportagem garante que até mesmo a turma mais radical do bolsonarismo já se rendeu ao jeito do governador petista, que tem sido apontado como 'flexível' e aberto ao diálogo com qualquer pessoa de campo diferente. A mesma fonte ainda afirmou que o tratamento dele com a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) é dos pontos mais destacados.

Um outro nome, também em condição de anonimato, largou que a postura tem ajudado Jerônimo a tocar o governo com maior tranquilidade, já que conflitos públicos e choques, principalmente com deputados estaduais, são raros desde o começo do mandato.

As iniciativas na Segurança Pública, tratada como maior desafio da atual gestão, também são alvos de elogios dos opositores, mesmo de forma mais tímida, nos bastidores. O trabalho de Marcelo Werner, titular da SSP, é visto com confiança e expectativa de sucesso a médio prazo.

exclamção leia também