31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Salários atrasados - 27/11/2023, 17:10 - Cássio Moreira- Atualizado em 27/11/2023, 22:09

"Peço que tenha coração", dispara Luiz da Feira sobre Colbert

Vereador feirense detona administração Colbert para o Portal MASSA!

Luiz da Feira fica na bronca com Colbert
Luiz da Feira fica na bronca com Colbert |  Foto: Olga Leiria/Ag. A TARDE

"Peço ao prefeito que ele tenha coração com os profissionais da saúde". Esse foi o apelo feito pelo vereador Luiz da Feira (Avante) ao 'prefs' de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), em entrevista exclusiva para o Portal MASSA!, ao detonar os problemas estruturais da Princesinha do Sertão.

Aspas

Peço ao prefeito que ele tenha coração com os profissionais da saúde

Filho do campo, Luiz da Feira começou citando o descaso da atual gestão com a zona rural do município, e pontuou que esse é seu lugar de fala.

"Hoje, a nossa zona rural é o pulmão da nossa cidade. É de onde chegam os alimentos. Eu sou da zona rural, cheguei aqui com 18 anos", disparou Luiz, que disse não enxergar problema na criação da polêmica Superintendência de Comunicação ligada ao gabinete de Colbert, mas frisou que a Princesinha carece de outras necessidades.

Entre os pontos destacados por Luiz da Feira, está o atraso no pagamento dos salários dos profissionais de saúde.

"Essa estrutura hoje dessa superintendência, eu não sou contra. Mas temos outras situações que devemos nos preocupar, como o salário atrasado dos nossos profissionais de saúde [...] É uma humilhação. Eu peço ao prefeito que ele tenha coração com esses profissionais de saúde que cuidam das vidas, que possuem seus débitos de aluguel, água, luz, alimento", afirmou.

Aliado do deputado federal Zé Neto (PT), o parlamentar ainda apostou na vitória do petista na eleição para a prefeitura, em 2024, e reclamou do cancelamento da Expofeira.

"A não realização da Expofeira é um prejuízo grande para município de Feira. Temos hoje vários comerciantes que estavam esperando a data, o barraqueiro, o pipoqueiro. O nosso público, os nossos agricultores [...] Um prejuízo muito grande. A explicação é que com a situação que a Prefeitura está passando [...] Isso vai mudar, porque o governador está vindo com o deputado Zé Neto, que vai ser prefeito de Feira de Santana", destacou o vereador.

exclamção leia também