25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Lula na Bahia - 11/05/2023, 15:05 - Da Redação

“Momento de esperança”, diz Caetano sobre Lula em Salvador

Presidente participou, na manhã desta quinta-feira (11), do Plano Plurianual Participativo (PPA)

Secretário comemora presença de Lulinha na Bahia
Secretário comemora presença de Lulinha na Bahia |  Foto: Divulgação

O secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano (PT), não escondeu sua emoção com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Salvador, nesta quinta-feira (11), na discussão do Plano Plurianual Participativo (PPA). Em papo com a imprensa, Caetano afirmou acreditar que Lula vai resolver os problemas sociais do país no seu terceiro mandato.

“Momento de muita emoção, de muita esperança, pelas falas do presidente e do governador Jerônimo, e a presença do presidente Lula na Bahia reafirmando sua luta em defesa do povo baiano e do povo brasileiro para trazer o emprego de volta, acabar com a fome nesse país e trazer o desenvolvimento. Lula haverá de construir um Brasil melhor”, disse Caetano.

Leia mais

Lula lança PPA Participativo jogando responsabilidade em Tebet

O titular da Serin, pré-candidato a prefeito de Camaçari em 2024, ainda exaltou o evento de lançamento da Lei Paulo Gustavo, que também ocorre em Salvador nesta quinta, e o trabalho da ministra baiana Margareth Menezes, responsável por gerir a Cultura no governo Lula

“Além desse evento agora pela manhã, teremos o evento do lançamento do grande projeto da Cultura do Brasil. Estamos com a ministra Margareth Menezes, que vai estar brilhando com o povo baiano, porque a cultura está de volta. A cultura é a janela do desenvolvimento, é a porta do saber”, finalizou.

exclamção leia também