25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Será mesmo? - 31/10/2022, 16:11 - Louise Batista - Atualizado em 31/10/2022, 16:35

Michelle coloca culpa de unfollow de Bolsonaro em funcionário

"Eu e meu esposo seguimos firmes e unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil", escreveu a primeira dama

O assunto desta segunda, 31, foi o unfollow que foi descoberto entre as contas do instagram da atual presidente da Republica e sua esposa.
O assunto desta segunda, 31, foi o unfollow que foi descoberto entre as contas do instagram da atual presidente da Republica e sua esposa. |  Foto: Isac Nobrega / PR

Após terem ficado em silêncio com o resultado das eleições, o casal Michelle e Bolsonaro voltaram a serem assunto nesta segunda, 31. O assunto foi o unfollow que foi descoberto entre as contas do instagram da atual presidente da Republica e sua esposa.

"Eu e meu esposo seguimos firmes e unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando 'na alegria e na tristeza'. Que Deus abençoe a nossa amada nação", escreveu a primeira-dama.

Imagem ilustrativa da imagem Michelle coloca culpa de unfollow de Bolsonaro em funcionário
Foto: Reprodução Instagram

A primeira dama aproveitou os stories do Instagram para informar que o marido já tinha comentado uma vez que quem mexe nas redes sociais dele, não era ele. Ela ainda destacou que eles continuam firmes e fortes. Vale lembrar que nem a família, equipe e nem o próprio Bolsonaro se posicionaram com o resultado das eleições ocorrida neste domingo, 30.

exclamção leia também