
Michelle Bolsonaro (PL), ex-primeira-dama do Brasil, se manifestou neste sábado (2) sobre a prisão de seu tio, Gilberto Firmo Ferreira, preso na última sexta-feira (1), acusado de armazenar e compartilhar pornografia infantil. Ele foi solto após audiência de custódia, mas seguirá respondendo ao processo.
Leia Também:
Através de nota, Michelle afirmou ter recebido a notícia com “indignação e profunda tristeza” e repudiou o crime, classificando a conduta como “revoltante e repugnante”. Ela destacou que, apesar de ter aprendido Libras para falar com ele, não tem contato com o tio há mais de 18 anos e defendeu que ele deve ser punido com todo o peso da lei.
A ex-primeira-dama também rejeitou qualquer tentativa de ligar seu nome ao caso e reforçou sua posição como defensora da proteção de crianças e da responsabilização de quem comete crimes, mesmo que sejam parentes.