Conforme divulgado por meio do boletim médico, nesta terça-feira (9), Marina Silva, ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, tem previsão para receber alta hospitalar nesta quarta-feira (10). Ela se encontra hospitalizada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (InCor), localizado na cidade de São Paulo.
Marina está recebendo os devidos cuidados e total atenção de uma equipe bastante qualificada, composta por um cardiologista, um infectologista e um pneumologista. E ainda conforme o boletim médico, a condição clínica da ministra apresenta uma evolução bastante positiva, e os exames de rotina evidenciam que seu estado de saúde se encontra estável e em boas condições.
"A Sra. Marina Silva segue sob cuidados médicos no InCor. Sua condição clínica mantém-se estável e com boa evolução. A paciente permanece em acompanhamento pelo cardiologista Prof. Dr. Sérgio Timerman, pela infectologista Profa. Dra. Tânia Mara Varejão Strabelli, e pelo Diretor da Divisão de Pneumologia do InCor, Prof. Dr. Carlos Roberto Ribeiro de Carvalho", informa o boletim.
Leia mais
Dino tira sarro de senador em audiência: “Sou dos Vingadores”
Trump sofrerá punição após ser culpado de abuso sexual
Lula lamenta morte de Rita Lee e decreta luto de três dias
Marina deu entrada no hospital após ter testado positivo para Covid-19 no último sábado (6). Ela foi submetida a diversos exames médicos durante o período de internação. A ministra ainda publicou em suas redes sociais que está recebendo um ótimo tratamento e já se sente melhor.