31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Botou o 'bocão' no mundo! - 22/08/2023, 19:57 - Da Redação

Jornalista baiano revela voto em Lula: "Bolsonaro foi um desastre"

José Eduardo admite ter votado no presidente Lula em 2022 e faz duras críticas a Bolsonaro

Zé Eduardo abriu o 'bocão' e revelou que votou em Lula nas eleições de 2022
Zé Eduardo abriu o 'bocão' e revelou que votou em Lula nas eleições de 2022 |  Foto: Ricardo Stuckert/PR/Evaristo Sá/AFP

O apresentador José Eduardo admitiu, em entrevista na segunda-feira (21), que votou no agora presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022. Ao justificar a escolha, 'Zé' detonou o ex-presida Jair Bolsonaro (PL), derrotado na disputa, a quem se referiu como um "desastre".

Em meio ao caos político, Bolsonaro faz harmonização facial de R$84mil

Ex-ministro de Lula, general Dias será ouvido na CPMI do golpe

Eita! PT bate o martelo e joga Robinson Almeida pra ‘missão Salvador’

Rui Costa se empolga e lança Lula candidato à reeleição em 2026

"Votei em Lula por achar que os quatros anos que tivemos de Bolsonaro foi um desastre monstruoso de uma pessoa que tem um ego inacreditável e governa o país com o ego dele", disparou 'Bocão', em conversa com o MetroPod, da Rádio Metrópole.

O jornalista ainda afirmou que sua primeira opção de voto era o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), quarto candidato mais votado no primeiro turno do pleito. Bocão, entretanto, disse ter de ideia por causa do comportamento "agressivo" e "destemperado" do pedetista, que teve uma campanha marcada por duras críticas a Lula e Bolsonaro.

"Ciro se perdeu. Meu candidato era ele. Ele é meio destemperado, né? Agressivo para car*lh*", disse o jornalista, ao comentar o cenário político de 2022.

exclamção leia também