Diplomado na tarde desta quarta-feira (18), o vereador mais votado nas eleições deste ano, Jorge Araújo (PP), prometeu “trabalhar muito” durante o seu primeiro mandato à frente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), a partir do dia 2 de fevereiro.
“Já estou lendo o regimento interno de cabo a rabo para entender como é que funciona a dinâmica da casa. Eu tenho certeza que esses 36 mil votos, quem votou não vai se arrepender, porque a gente vai fazer um trabalho bem bacana”, disse o progressista.
Leia também: Luiz Carlos comenta possível volta à Seinfra: “Mais experiente”
Câmara aprova redução da idade para gratuidade no transporte coletivo
O comunicador, conhecido pelo seu perfil irreverente nas telas da TV baiana, afirmou que adotará uma linha mais séria no período da sua atuação parlamentar.
“[Será] um trabalho mais sério. Eu acho que a gente tem que se posicionar. Eu acho que você tem que fazer um trabalho para quem mais precisa. Depois do paletó e da gravata, a gente fica um pouco mais sério”.
Uma das bandeiras que será levantada pelo vereador na casa legislativa será a defesa dos idosos, conforme informou aos jornalistas após a diplomação.
“A gente vai trabalhar mais essa área. Claro que vamos defender outras áreas, mas o idoso é de fundamental importância”, disse.